Pai de Gianecchini também luta contra um cancro
A família do actor vive momentos dramáticos. Ao pai de Giane foi-lhe diagnosticado um tumor no início do ano e está a realizar quimioterapia. Foi o próprio actor que contou ao pai que tem um linfoma.
Reynaldo Cisoto Gianecchini, 71 anos, está desde o início do ano a realizar tratamentos para tentar vencer um cancro no fígado e no pâncreas. Na quarta-feira tudo se complicou quando o actor lhe revelou que ele próprio ia começar a lutar contra um linfoma não Hodgkin, um tumor maligno no sistema linfático
Umberto Vignardi, cunhado de Gianecchini, contou à revista Quem que foi "o Junior [como Reynaldo Gianecchini é chamado na família] achou melhor ser ele mesmo a contar sobre o seu problema de saúde, para que o pai não soubesse por meio de terceiros ou da imprensa.
Reynaldo Cisoto, porfessor de química, está em Minas Gerais, junto da família da mulher, para onde tinham viajado em Julho para passar férias com os netos. Entretanto, a mãe do actor, Luísa, já foi para São Paulo acompanhar o filho. "Quando a dona Luísa teve a notícia de que o Junior não estava bem, ela foi de imediato para São Paulo. O senhor Reynaldo ficou em Minas no sítio. Infelizmente, eles não vão passar o Dia dos Pais juntos, mas a família está unida e confiante", revelou Vignardi.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Ainda de acordo com a mesma fonte, a serenidade do actor é "acima do normal". "Não é por ele ser meu cunhado, mas ele tem um dom: o dom da leveza. Ele consegue transmitir uma notícia destas como de uma maneira leve. Acho que é uma dádiva, uma capacidade acima do normal de encarar as situações mais delicadas com leveza. Foi a melhor pessoa para contar a notícia ao pai", afirmou o cunhado do Gianecchini.