Oceana Basílio e Pedro Sousa assumem reconciliação

A atriz confirmou ter reatado o relacionamento com o ator Pedro Sousa, nos Globos de Ouro

Oceana Basílio e Pedro Sousa reconciliaram-se e reataram o namoro. A confirmação foi dada pela atriz aos jornalistas na noite da 21.ª edição dos Globos de Ouro. "Estamos juntos, sim, e felizes, que é o mais importante", revelou Oceana. Por sua vez, Pedro Sousa não quis falar sobre o assunto, dizendo que a sua vida pessoal "é muito desinteressante", contudo também deixou escapar estar bastante feliz.

O casal de atores resolveu, desta forma, dar uma nova oportunidade ao amor, depois de em março deste ano terem anunciado, quando regressaram de umas férias românticas nas Filipinas, o final do relacionamento após dois anos de namoro.

Oceana Basílio está de malas feitas para a mesma estação do namorado. A atriz vai integrar o elenco da próxima novela da SIC, com o nome provisório Golpe do Destino. "Já estamos em ensaios. E acho que vai ser uma novela surpreendente", contou a atriz. Já Pedro Sousa faz parte da nova trama da SIC Rainha das Flores, acabada de estrear, onde dá vida a um playboy que não resiste ao sexo feminino.

Exclusivos