O telefonema de Sandra Bullock para o 112 quando intruso lhe entrou em casa

Foi revelada durante o julgamento a gravação da chamada telefónica que a atriz fez para a linha de emergência, de dentro de um armário.

O assalto à casa de Sandra Bullock aconteceu no verão do ano passado, mas na quinta-feira, durante uma sessão do julgamento do intruso, foi revelada a gravação da chamada telefónica que a atriz norte-americana fez para o 911 (número de emergência equivalente ao nosso 112).

Em pânico, Bullock informa o operador que está trancada num armário, que tem uma porta reforçada no quarto, e que alguém invadiu a sua casa. "Acho que ele não me consegue ver", diz a atriz, que a determinado momento também afirma ouvir alguém a bater-lhe à porta do quarto.

O alívio é evidente quando Bullock percebe que a polícia já chegou à sua casa, num bairro próximo de Beverly Hills.

O incidente aconteceu na manhã de 8 de junho de 2014, quando a atriz acordou com o barulho de um intruso na sua casa. Tratava-se de Joshua Corbett, um homem de 39 anos, que está acusado de ter um arsenal de armas ilegais em casa, roubo e perseguição. Quando invadiu a casa de Sandra Bullock estava desarmado, mas as autoridades encontraram cartas de amor que havia escrito à atriz em que dizia que ela era mulher dele, que a amava, que queria fazer sexo com ela e em que notava as medidas de segurança que o impediam de entrar na casa dela.

Na sessão preliminar de quinta-feira, o réu declarou-se culpado de várias das acusações. Enfrenta uma pena que pode chegar aos 12 anos de prisão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG