Bárbara Guimarães quebra o silêncio em entrevista a 'Cristina'

A edição de amanhã da revista de Cristina Ferreira inclui uma entrevista a Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães deu a sua primeira entrevista desde que está envolvida num processo judicial por violência doméstica. A apresentadora da SIC conversou com Cristina Ferreira e o resultado vai esta quinta-feira para as bancas na revista com o nome da profissional da TVI. "O Silêncio de Bárbara", escreve a publicação na sua capa.

"Tu conseguiste manter até hoje o silêncio, mas tem sido dito coisas a teu respeito muito duras, acusações graves em relação a ti, à forma como cuidas dos teus filhos", diz Cristina Ferreira a Bárbara Guimarães no excerto da entrevista publicado no Facebook.

A apresentadora da estação de Carnaxide encontra-se a batalhar em tribunal pela custódia dos filhos com Manuel Maria Carrilho. Bárbara Guimarães também acusou o antigo ministro da Cultura de violência doméstica.

Até à data, Bárbara abordou o assunto poucas e apenas para pedir à comunicação social que não se esquecesse que há dois menores envolvidos: Dinis Maria, de 12 anos, e Carlota, de cinco. Em fevereiro passado, emitiu um comunicado extenso no qual reforçou "o pedido de dignidade no tratamento público de menores que estão num incomensurável sofrimento e que precisam de proteção".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG