O que aconteceu à cara de Britney Spears?

A cantora publicou uma fotografia ao lado de Hillary Clinton, na qual evidencia mudança de feições

Aos 34 anos, Britney Spears parece já estar preocupada em combater o envelhecimento. A cantora publicou um fotografia na sua página do Instagram, ao lado de Hillary Clinton, que evidencia claras transformações no seu rosto, sobretudo ao nível do nariz e da boca, e que indiciam, segundo o jornal espanhol El País, uma recente intervenção estética.

"A cara dela está estranhíssima, tem a boca quadrada", lê-se num dos comentários à imagem. Vários internautas lamentam que a artista tenha perdido "a sua cara angelical" e outros ainda perguntam, simplesmente: "O que se passou, Britney?".

Spears ainda não comentou o assunto. Na legenda da fotografia, explicou apenas o motivo do seu encontro com a candidata democrata à presidência dos Estados Unidos. "Estar em [Las] Vegas com o Piece of Me [digressão] é fantástico por várias razões... Especialmente hoje... porque tive a incrível oportunidade de conhecer a Hillary Clinton! É uma enorme inspiração e uma maravilhosa voz para as mulheres de todo o mundo!".

A confirmar-se, esta não seria a primeira vez que a artista norte-americana se submete a intervenções estéticas para melhorar a sua imagem. Em 2014, chegou a admitir ter feito enchimento dos lábios e lipoaspirações. A imprensa especulou também que a cantora, quando ainda era adolescente, colocou implantes mamários, algo que nunca se chegou a confirmar.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG