"O melhor dia que já tive até hoje", diz Lady Gaga

Apesar de ser um dos maiores sucessos da pop atual, bem como uma das artistas mais ricas do mundo, Lady Gaga livrou-se das suas habituais roupas mais chocantes e mostrou o seu lado mais doce.

A cantora, que está no Brasil para uma série de três concertos da sua tour "Born This Way Ball" visitou as favelas, algumas das comunidades mais pobres do Rio de Janeiro.

Mostrando-se extremamente carinhosa com as crianças, a estrela de 26 anos participou mesmo num jogo de futebol com os meninos. "Até jogámos futebol. Eles eram tão bons que foi de loucos!", disse a cantora no seu Twitter. Quem a viu diz que estava claramente tocada e envolvida em aprender acerca dos programas de bairro para beneficiar as crianças locais.

"Hoje foi o melhor dia que já tive até hoje, diverti-me tanto!", disse a cantora ainda na rede social. "Nunca vou esquecer o Rio, vocês deixam o meu coração em chamas".

A cantora optou por um look discreto, muito diferente do que usa habitualmente, e até se descalçou para participar na partida de futebol de rua. Gaga deu autógrafos a todas as crianças, que lhe apertavam as mãos e a abraçavam entusiasticamente.

Originária de Nova Iorque, Lady Gaga anunciou ainda que irá doar um milhão de dólares, quase 800 mil euros, à Cruz Vermelha para ajudar as vítimas do furacão Sandy."Hoje doarei um milhão de dólares para Nova Iorque e para a Cruz Vermelha, para o fundo de ajuda às vítimas do furacão Sandy", disse a cantora no seu web site. "Se não fosse por Nova Iorque: Lower Eastside, Harlem, o Bronx e Brooklyn, eu não era a mulher ou a artista que sou hoje. Nova Iorque é uma ambição implacável, uma vontade de ter sucesso, um local onde há uma procura natural da diversidade".

"Por favor aceitem esta prenda em meu nome, no dos meus pais Joe e Cynthia, e no da minha irmã Natali, com a nossa profunda gratidão por Nova Iorque nos ter criado. Obrigado por me teres ajudado a construir o meu espírito. Agora vou ajudar-te a reconstruir o teu", concluiu a cantora.

Gaga atua esta sexta-feira no Rio de Janeiro. Depois deste concerto estará em São Paulo no dia 11, sendo a sua última atauação em Porto Alegre, no próximo dia 13 de Novembro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG