O casal mais afortunado: Um carro de luxo para ele, outro para ela

Marido e mulher venceram o mesmo sorteio, com sete meses de diferença. Na garagem têm um Mercedes e um McLaren num valor combinado superior a 280 mil euros

Lakshimi Thurairatnum venceu o concurso semanal da empresa britânica Best of the Best (BOTB), que sorteia carros de alta cilindrada todas as semanas. O Mercedes GLE63-S AMG Coupé não vai estar sozinho na garagem, pois o marido, Prash Thurairatnum, vencera o mesmo sorteio sete meses antes, tendo sido contemplado com o desportivo McLaren 540C, que custa mais de 160 mil euros no Reino Unido.

No total, o casal ficou com dois carros de valor superior a 280 mil euros, ao que se acrescenta ainda a agradável surpresa de cada veículo ter trazido na bagageira quase 13 mil euros em dinheiro, que não vão ser usados para atestar o depósito, visto ambos os automóveis terem sido sorteados com um ano de combustível grátis.

"Eu não conseguia acreditar. Ainda não acredito. Estava a dar banho ao nosso filho e ouvi a campainha da porta. Fiquei desorientada. Não conseguia acreditar no quão afortunados fomos quando ganhamos o McLaren mas agora alguém deve estar a olhar por nós para podermos ter ganho outro carro com a BOTB", afirmou a diretora de recrutamento que vive numa pequena vila na província de Surrey.

Em outubro, Prash gastou cerca de 20 euros no sorteio, que acabou por lhe valer o carro desportivo de alta cilindrada e definiu o momento como "uma coisa que acontece apenas uma vez na vida". "Nunca tinha visto um McLaren na vida real, acho que nada pode superar isto", acrescentou o gerente de um centro de saúde.

O diretor da BOTB, empresa cujo valor dos carros sorteados ultrapassa os 20 milhões de euros, Will Hindmarch, mostrou-se muito satisfeito tanto com a felicidade do casal como com o "melhor emprego do mundo", que "permite surpreender alguém diferente todas as semanas com as chaves de um carro de sonho."

Exclusivos