Yannick e Luciana continuam a usar aliança

O benfiquista, que se encontra em estágio em Évian, França, ainda mantém no dedo o anel, apesar da separação da cantora ter sido anunciada há um mês. Luciana também continua a usar a jóia.

O avançado do Benfica foi fotografado durante o estágio dos encarnados a usar o anel de casamento.Mas Yannick não é o único que ainda se apega à aliança, que simboliza os dois anos de casamento com a Luciana Abreu. Também a cantora, que participa no programa da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, ainda não conseguiu separar-se da aliança. Durante os ensaios do programa, Lucy não tirou a jóia.

Recorde-se que durante a gala de domingo, Luciana Abreu recebeu um ramo de flores enquanto se preparava para a atuação. Alexandra Lencastre, que faz parte do painel de jurados, não resistiu a perguntar à cantora, em direto, de quem eram as flores, chegando a insinuar que seriam de um jogador do Benfica. O silêncio e embaraço de Luciana perante a pergunta e a aliança que o casal ainda não consegue tirar do dedo, parecem apontar para uma possível reconciliação.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG