Winnie Harlow é a primeira modelo com vitiligo

Aos 19 anos, a modelo do Canadá foi escolhida este ano para o programa de TV "America's next top model", apresentado por Tyra Banks

Winnie sofreu de bullying durante muitos anos devido às manchas brancas na sua pele negra, causadas pelo vitiligo, doença que causa a morte das células responsáveis pela pigmentação da pele.

A doença foi-lhe diagnosticada aos quatro anos de idade e chegou a ser chamada, tanto na infância como na adolescência de vaca e zebra devido às manchas na pele. Para perseguir a carreira, ela mudou-se para a Califórnia e adotou o nome artístico Winnie Harlow.

"À medida que fui crescendo foi-se tornando mais complicado. Quanto mais velhas são as crianças, mais cruéis se tornam. Sofri muito quando me chamavam zebra e vaca", disse a modelo em entrevista.

Mas conseguiu dar a volta por cima, mudou-se para a Califórnia, adotou um nome artístico, o nome de Winnie é Chantelle Brown-Younge, e com a exposição nas redes sociais assinou um contrato com a SHOWstudio, produtora de rnome de filmes de moda.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG