Vítor Norte pára três meses para recuperar o ombro

O ator, que não pôde disputar a final de 'Splash! Celebridades 2', conta como foram as horas passadas no hospital depois de um mergulho mal dado.

O que o ator define como uma "grande pancada", a mulher de Vítor Norte, Vânia Machado, descreve como "um susto enorme" o acidente que o ator sofreu durante os treinos do concurso de saltos para a água da SIC, na sexta-feira à noite.

"Estava a saltar dos 7,5 metros, entrei mal com o braço na água e o ombro saiu do sítio, foi uma grande pancada. Fui para o Hospital São Francisco Xavier, deram-me anestesia geral e puseram-me o ombro no sítio", descreve o ator. Impedido de disputar a final de domingo de Splash! Celebridades, Norte antecipa uma recuperação de "três a quatro meses".

Vânia Machado, que nunca tinha assistido aos treinos, escolheu a malograda sexta-feira para acompanhar o marido. Sobre os segundos em que Vítor Norte tardava em vir à tona da água conta que "foi horrível". Valeu a ajuda dos outros participantes: "Os colegas foram espectaculares, foram todos para dentro de água buscá-lo", revela.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG