Victoria Beckham foi de helicóptero a reunião de pais

A sessão fotográfica para a capa da 'Vogue' australiana, que terá Victoria como protagonista em setembro, prolongou-se mais do que o previsto. Para não se atrasar para a reunião na escola do seu filho mais velho, a modelo decidiu voar de helicóptero.

O encontro de pais na escola de Brooklyn, o filho mais velho do casal Beckham, estava agendado para as 17 horas, em Londres. No entanto, o trabalho fotográfico para a Vogue esteve a ser realizado no mesmo dia, do outro lado da cidade, o que perturbou os planos iniciais de Victoria.

"A sessão de fotos quase não aconteceu mas, no final, a equipa dela decidiu que poderia fazer a viagem de helicóptero diretamente do local das fotos, caso fosse necessário", explicou Edwina McCann, a editora da revista de moda australiana.

Apesar da aterragem da manequim ter dado, naturalmente, nas vistas, esta foi uma decisão de último recurso. Victoria frisou, na entrevista que acompanha as fotografias, que a sua família tenta viver da forma mais simples possível: "A sério, somos muito mais normais do que as pessoas pensam", sublinhou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG