Vestido de noiva de Amal "replicado" por Oscar de la Renta

Modelo semelhante ao que a advogada usou no dia do seu casamento com George Clooney figura entre as novas propostas do estilista para a próxima coleção e pode ser seu por 20 mil euros.

As noivas, que suspiraram ao ver as imagens do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin , no qual esta surgiu com um Oscar de la Renta, podem agora adquirir o vestido de sonho. Ou melhor, uma "cópia".

De acordo com a revista norte-americana HelloMagazine, o estilista decidiu incluir um vestido semelhante ao usado pela advogada de direitos humanos na sua coleção de noivas para a estação de outono/inverno.

Com uma camada de renda, duas incorporadas de tule, pérolas e diamantes bordados à mão, a peça, inspirada naquela com que Amal disse o "sim" a Clooney, só não inclui o imponente véu e a longa cauda.

Recorde-se que a Sra. Clooney, como é apelidada pela imprensa internacional, nunca escondeu a sua paixão pelo trabalho de Oscar de la Renta, descrevendo o estilista, de 82 anos, como um "designer e um homem muito elegante".

Exclusivos