Vergara e Joe Manganiello são o novo casal de Hollywood

Depois de ter rompido o noivado com Nick Loeb, a estrela de 'Uma Família Muito Moderna' volta a tentar a sorte no amor, ao lado do ator da série 'Sangue Fresco'.

"É muito, muito recente. Eles estão a divertir-se e a conhecer-se um ao outro", revelou uma fonte à US Magazine. Ainda segundo a publicação, o casal conheceu-se no jantar dos correspondentes na Casa Branca, em maio, numa altura em que Vergara ainda se fazia acompanhar pelo ex-noivo, o empresário Nick Loeb.

Mais tarde, no dia 6 de julho, os atores jantaram juntos e não passaram despercebidos. "Eles estavam muito íntimos e tiraram fotografias com outras pessoas", relatou uma testemunha, revelando ainda que, no decorrer da refeição, "seguraram a mão um do outro e beijaram-se várias vezes".

Apesar de só terem sido apresentados há cerca de dois meses, há muito que Joe Manganiello, de 37 anos, recentemente eleito pela revista People o homem mais sexy de Hollywood, é fascinado pela atriz, de 41 anos. "A Sofia é a mulher de sonho do Joe! Ele é louco por ela há anos, sempre teve uma paixoneta por ela. As coisas entre eles estão a correr bem até agora", confidenciou uma terceira fonte.

Até maio, Vergara esteve de casamento marcado com Nick Loeb, com quem namorou desde 2010. A separação foi anunciada pela própria atriz, através do Twitter. "Temos tido demasiados problemas a perceber como podemos passar tempo juntos e, por causa do meu trabalho e do dele, tem-se tornado cada vez pior. Continuamos muito próximos, mas acreditamos que isto é o melhor para nós", escreveu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG