Unas oferece jogadores por vitória contra o Gana

O humorista tem a solução para Portugal conseguir passar aos oitavos de final do Mundial. Num vídeo, em inglês, Unas propõe ao Gana perder por 5-0 e, em troca, oferece Raul Meireles, Bruno Alves e Helder Postiga.

#HelpGhana* (*to lose against Portugal for 5-0) ["ajudem o Gana a perder contra Portugal por 5-0] é o nome do mais recente vídeo de Rui Unas. Na sátira aos maus resultados da seleção nacional no Mundial 2014, o humorista apresenta a solução para alcançar o apuramento para os oitavos de final da competição.

Num apelo ao povo ganês, Rui Unas propõe que a seleção africana perca por 5-0 (resultado que permitiria a Portugal alcançar a fase seguinte) e, em troca, oferece três dos jogadores da equipa portuguesa.

Raul Meireles, por causa da sua barba, "pubescência da melhor qualidade, tratada com os melhores condicionadores do mercado; Bruno Alves que "não relincha muito mas está totalmente qualificado para dar coices e puxar um arado". E ainda Helder Postiga que, diz Rui Unas no vídeo, "é tão bom como a sífilis, mas dá muito menos comichão".

O vídeo, que está alojado no Youtube e foi partilhado por Rui Unas na madrugada de hoje, 25 de junho, já registou 22500 visualizações e ultrapassou as 5000 partilhas na página oficial de Facebook do humorista.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG