Tia de Letizia diz que princesa não chegará a rainha

Dois meses após ter sido apontada como uma das responsáveis pela tentativa de venda das fotos do anterior casamento de Letizia a uma cadeia televisiva, a tia da princesa volta a causar polémica com novas declarações.

Em entrevista à edição espanhola da revista Vanity Fair, Henar Ortiz confidenciou não saber se Letizia está "preparada para conduzir uma empresa com a dimensão de reinar", referindo-se à monarquia espanhola. "Pelo momento que estamos a viver, acredito que não chegará a reinar", contou à publicação, referindo-se à sua sobrinha Letizia, casada com o Príncipe das Astúrias, que ocupa o primeiro lugar na linha de sucessão ao trono.

Conhecida pelas mensagens polémicas que costuma deixar no Twitter, a tia de Letizia foi apontada, há dois meses, como uma das responsáveis pela tentativa de venda das fotografias do anterior casamento de Letizia com Alonso Guerrero por 600 mil euros ao canal televisivo espanhol Telecinco. Apesar de Henar Ortiz garantir ser inocente, confessou que, caso lhe fosse oferecida essa quantia, "provavelmente venderia as fotos".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG