Terá Mary-Kate Olsen feito uma operação plástica?

As gémeas Olsen (que nos anos 90 protagonizararam Que Família!) surgiram num evento solidário mas as atenções estiveram voltadas para o rosto de Mary-Kate, visivelmente diferente

A pele do rosto esticada e as maçãs do rosto proeminentes da gémea Olsen tornaram-na definitivamente diferente da irmã. Mary-Kate e Ashley surgiram num evento solidário em Nova Iorque, na semana passada e, de imediato, começaram as especulações sobre uma possível intervenção estética.

Mary-Kate Olsen é o mais recente caso de uma figura pública que choca por surgir com visíveis transformações físicas que indiciam o recurso a cirurgia plástica ou outro tipo de intervenções estéticas. Outro caso recente, o de Renée Zellweger, fez correr rios de tinta e obrigou a atriz norte-americana a vir a público desmentir que se tivesse submetido a uma operação plástica.

Aos 28 anos, Mary-Kate Olsen é estilista e vive um romance discreto com Olivier Sarkozy, meio irmão do ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy. O casal está noivo desde março deste ano, mas nunca se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG