Suzy canta hoje na Dinamarca para chegar à final

Emanuel, o autor da música 'Quero Ser Tua', confia no trabalho que fez, e acredita que Suzy vai passar à final. Contudo, admite que será muito "difícil", pois "Portugal raramente passa".

A representar Portugal, Suzy vai mostrar esta noite o que vale em Copenhaga, Dinamarca, na semi-final da Eurovisão. Orgulhoso por ver a música que escreveu chegar a este festival de música europeu, Emanuel acredita no trabalho que desenvolveu, mas admite que vai ser "difícil" passar à final que se disputa no sábado.

"O nosso histórico nas anteriores edições mostra que Portugal raramente passa à final. Por muitos motivos, um deles é não termos muitos vizinhos a votar em nós e depois porque temos de cantar em português e não em inglês. Isso é um entrave e dificulta muito o nosso caminho. Mas sempre foi assim, não é de agora", começa por dizer Emanuel ao nosso jornal.

Sabendo das dificuldades, o profissional da música popular portuguesa assegura que tentou minimizar os riscos e por isso escreveu uma letra que entrasse facilmente no ouvido.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG