Suspeitos de roubar casa de Miley Cyrus foram detidos

A polícia de Los Angeles prendeu um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 21, suspeitos de roubar joias e um carro desportivo Maserati da casa da cantora, no dia 30 de maio.

"Uma mulher e um homem foram hoje [quinta-feira] detidos por suspeita de roubo. É uma rapariga de 21 anos, Naomi Charles, residente em LA, e Tylor Scott, um rapaz de 19 anos, residente em Arizona", avançou um porta-voz da polícia de Los Angeles à revista US Weekly.

"Foram ambos presos por roubo residencial e estão sob fiança de 50 mil dólares [cerca de 36.6 mil euros]. Foram identificados por uma câmara de vigilância", explicou ainda.

O assalto à casa de Miley Cyrus, localizada em San Fernando Valley, Los Angeles, ocorreu no dia 30 de maio, enquanto a artista estava fora em digressão. Foram roubadas algumas peças de joalharia e um carro desportivo da marca Maserati, avaliado em 135 mil dólares (cerca de 98.8 mil euros), que mais tarde foi recuperado em Simi Valley, Califórnia.

Esta não é a primeira vez que a ex-Hannah Montana é apanhada desprevenida. Em novembro do ano passado, um dia depois do seu 21º aniversário , um grupo de intrusos entrou na sua casa e levou alguns bens, não tendo sido, ainda, identificados.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG