Só Cobain conseguiu reaproximar Courtney Love e a filha

A viúva do vocalista dos Nirvana e a filha colocaram fim aos desentendimentos que as levou a estar separadas. Ao fim de cinco anos voltaram a sair juntas. Tudo por Kurt...

Uma ordem de restrição, acusações mútuas pelas redes sociais e zangas muito públicas deram, nos últimos anos, o título de "amor-ódio" à conturbada relação entre Courtney Love e Frances Bean. Mas, mãe e filha parecem ter colocado definitivamente as suas diferenças de lado. A reconciliação está à vista de todos.

A viúva de Kurt Cobain e a filha do músico, que pôs termo à própria vida em 1994, voltaram a surgir em público, pela primeira vez em cinco anos. A rara aparição conjunta de mãe e filha aconteceu, esta semana, durante o Festival de Sundance em Part City, nos Estados Unidos. E o motivo era simples: a anteestreia do documentário sobre a vida e obra do vocalista dos Nirvana.

Kurt Cobain: Montage of Heck é o nome da primeira longa-metragem autorizada sobre o cantor, que contou com a colaboração de Courtney Love - que apresentou a ideia ao realizador Brett Morgan - e Frances, como produtora executiva do projeto. O resultado foram 132 minutos de filme, que combinam cenas de animação e outro material em vídeo, nunca antes visto. O suficiente para aproximar mãe e filha.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG