Siga a semana da Moda de Paris pelo Instagram

De it girls russas a top models britânicas, passando por maquilhadoras e gurus da moda, saiba quem deve mesmo seguir para acompanhar o evento fashionista do ano.

Embora seja praticamente impossível para o comum dos mortais conseguir um lugar na primeira fila dos desfiles (onde estarão certamente nomes como Anna Wintour, editora executiva da Vogue norte-americana, Naomi Campbell, Victoria Beckham e a starlette dos reality shows Kim Kardashian), é possível, graças à rede social Instagram, acompanhar, sem sair do sofá, não só os desfiles mas também os bastidores, as selfies, as festas e os apanhados mais inusitados daquela que continua a ser "a" Semana da Moda .

A manequim Cara Delevingne, uma das mais cobiçadas por criadores e marcas, é a rainha do Instagram, mostrando aos seus 7,1 milhões de seguidores que a moda é muito mais do que roupa e acessórios. Suzy Menkes, diretora da Vogue internacional tem, aos 70 anos, o poder de lançar nomes desconhecidos para o estrelato ou destruir uma carreira com algumas linhas dos seus textos.

Miroslava Duma, de 29 anos, criadora do site de lifestyle Buro 24/7, é uma das denominadas Czarinas (grupo de milionárias russas conhecidas no mundo da moda pelos seus gostos sofisticados e gastos excêntricos). A maquilhadora britânica Pat McGrath e a editora executiva da Vogue Japão Anna Dello Russo são duas personalidades incontornáveis a seguir no Instagram para se manter a par das novidades da Semana da Moda de Paris.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG