Sharon Stone não aceita as mudanças no seu corpo

Pode parecer uma das mulheres mais confiantes de Hollywood mas Sharon Stone admitiu que tem dificuldades em aceitar o seu corpo.

A atriz, de 55 anos, relembrou numa entrevista à revista Shape a dificuldade que teve em aceitar os quilos a mais que ganhou aos 20 anos, na sequência de um acidente. "Quando tinha 20 anos, depois de um acidente a andar de cavalo, tomei injeções de cortisona e ganhei muito peso decorrente disso, uns 20 quilos", disse. "Parecia a Anna Nicole Smith, com uma cintura fina, peito grande e uma anca larga. Apenas queria morrer e tornei-me introvertida", acrescentou.

O rosto de Instinto Fatal confessou que os complexos com o seu corpo voltaram quando começou a envelhecer. "Houve uma altura nos meus 40 anos em que ia para a casa de banho com uma garrafa de vinho, trancava a porta, e dizia: "Não vou sair daqui até ser capaz de aceitar totalmente o jeito como estou agora'. Examinava o meu rosto num espelho de aumento, olhava para o meu corpo, e chorava, chorava e chorava... Pensava: 'gostaria de envelhecer como uma dançarina'. Queria manter o meu corpo em forma", desabafou.

Exclusivos