Sarah Hyland foi agredida por um fã

A atriz que ficou conhecida com o seu papel de Haley Dunphy na série "Uma Família Muito Moderna", foi agredida por um fã numa festa, na Austrália.

Hyland estava numa festa, na Austrália, quando foi convidada para posar para uma foto com um convidado do sexo masculino que, em seguida, lhe apalpou os seios. Após relatar o incidente à segurança, a jovem, de 23 anos, apresentou queixa, e abandonou a festa mais cedo. O admirador acabou por ser detido.

"A polícia do estado de Nova Gales do Sul, disse em um comunicado, na sexta-feira que um homem de 29 anos de idade, havia sido acusado logo após o suposto atentado ao pudor. O homem foi acusado de agressão, um crime que acarreta a pena máxima de cinco anos na prisão. Contudo, o agressor foi libertado sob fiança e deve comparecer no tribunal de Sydney, em 14 de março. A polícia não revelou a sua identidade", informou o site Access Hollywood.

A estrela da série televisiva escreveu mais tarde na sua página do Twitter: "Peço desculpa a todos os fãs que fora do evento # Qantas [local onde decorria a festa] por não ter conseguido dizer olá, mas eu tive que me ir embora devido a um toque inapropriado de um fã."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG