Sara Sampaio tem orgulho de ser magra

A manequim portuense voltou a usar as redes sociais para publicar uma foto em biquíni e dizer que não vai permitir que sejam feitos comentários depreciativos ao seu corpo

Depois de ter respondido a Jessica Athayde na altura em que a atriz foi alvo de críticas por ter desfilado em fato de banho na Moda Lisboa, Sara Sampaio voltou à carga e usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu corpo e sobre os comentários que ouve constantemente.

"Tenho orgulho no meu corpo e não vou permitir que façam bullying comigo só porque sou magra! Todos os corpos são diferentes, todos os metabolismos são diferentes! Eu como muito e cada vez que me disserem para ir comer um hamburguer lembrem-se que talvez eu coma mais hamburgueres do que vocês. Sempre fui magra e provavelmente sempre o serei, faço exercício, sou saudável e feliz", começou por escrever.

Na publicação, acompanhada de uma imagem da manequim em biquíni, Sara Sampaio revelou sentir-se impressionada com "o ódio" que algumas pessoas sentem por elas e por outras colegas de profissão. "Nunca nos viram a criticar os corpos das outras pessoas, por isso peço que não façam o mesmo connosco. Sejam felizes com os vossos corpos e parem de criticar os outros. Quer sejam magros, gordos, com seios grandes ou pequenos", acrescentou.

De recordar que Sara Sampaio foi uma das manequins que participou na polémica campanha The Perfect Body (o corpo perfeito, em tradução livre), da Victoria's Secret. A marca de lingerie norte-americana já alterou, entretanto, o slogan para A Body for Every Body, jogando com o nome da linha de soutiens (Body) que lançou.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG