Russell Brand está farto dos políticos e apela à revolução

Ator está exausto das mentiras dos políticos e diz que, em breve, haverá uma revolução social. Em dois dias as suas palavras já foram ouvidas por mais de três milhões de pessoas. Veja o vídeo.

Russell Brand está a dar que falar depois de ter confessado que nunca votou, nem nunca o irá fazer. O ator e comediante britânico aproveitou ainda para apelar a uma revolução para mudar os problemas no mundo.

"Não é por apatia que não voto. Não voto por indiferença e exaustão a tantas mentiras, teatralidade e distorção da classe política que existe há várias gerações. Os políticos só servem as necessidades de empresas", disse Brand em entrevista a Jeremy Paxman, no formato Newsnight da BBC.

O ex-marido de Katy Perry continuou: "O planeta está a ser destruído, estamos a explorar os pobres pelo mundo, enquanto os problemas importantes não estão a ser resolvidos. Vai haver uma revolução, não tenho qualquer dúvida".

A entrevista, que em dois dias já foi vista por quase três milhões de pessoas no YouTube, está a tornar-se viral nas redes sociais, multiplicando-se os comentários por parte de famosos e anónimos às suas declarações.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG