Russell Brand assume romance com multimilionária

O comediante britânico, que está divorciado de Katy Perry há quase dois anos, namora com a herdeira Jemima Khan. ex de Hugh Grant

Os rumores de que Brand e Khan seriam um casal começaram a circular na semana passada, altura em que os dois foram vistos a jantar juntos em clima de romance. Contudo, a confirmação só chegou agora, quando o par circulou por East Village, em Manhattan, com os braços à volta um do outro e em constante troca de olhares e de risos cúmplices.

O humorista e a multimilionária conheceram-se há cerca de dois anos quando Jemima convidou Russell a escrever um artigo para a revista New Statesman, na qual é editora, e desde então têm mantido uma discreta amizade.

Num artigo que escreveu para o jornal The Guardian, na sexta-feira passada, o ator criou ainda mais especulação em torno do assunto ao ter deixado algumas pistas sobre quem seria a atual dona do seu coração: "Não estou imune à sedução das mulheres, mas presentemente estou cercado por uma intelectual, um turbilhão muçulmano [Khan tem ascendência paquistanesa], e estou a evitar todas as outras", atirou.

É de recordar que Russell Brand se divorciou da cantora pop Katy Perry, em 2011, após 14 meses de casamento. Jemima, por sua vez, viveu um romance de três anos com o ator Hugh Grant, entre 2004 e 2007, antes de ter caído nos encantos de Brand.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG