Rui Unas foi detido em Luanda

O humorista, que está na capital angolana a acompanhar um casting para a Televisão Pública de Angola (TPA), foi detido e interrogado pelas autoridades locais por ter feito fotografias numa zona de embaixadas.

Um passeio por um bairro residencial na capital angolana acabou por correr mal a Rui Unas. O humorista, que se encontra a trabalhar naquele país africano, foi abordado pela polícia quando captava imagens numa zona onde ficam localizadas várias embaixadas.

"Não devia ter tirado fotografias naquela zona e incorri numa infração", esclareceu Unas na sua página oficial de Facebook, onde também publicou um vídeo onde é possível ver e ouvir a abordagem dos agentes de autoridade e uma parte do interrogatório a que foi sujeito.

O "pequeno incidente 'diplomático'", aconteceu no dia 8 de agosto, mas só agora Unas revelou publicamente as imagens do episódio, que não teve consequências de maior, como explicou o humorista. "Fui tratado com toda a correcção, mesmo pelo primeiro agente que me abordou, que estava exaltado".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG