Roberto Carlos diz ter oito filhos de seis ou sete mulheres

O ex-futebolista, que foi colega de Luís Figo no Real Madrid, revelou numa entrevista a um jornal italiano que se cansa das mulheres, como se cansa dos carros e dos relógios. Mas deu o dito por não dito e desmentiu tudo nas redes sociais.

Roberto Carlos, que atualmente treina a equipa do Sivasspor, da Turquia, deu uma entrevista ao diário italiano desportivo Gazzetta dello Sport, onde fez algumas revelações polémicas: "Tenho oito filhos de seis ou sete mulheres diferentes. (...) Não me consigo recordar do número exato das mães dos meus oito filhos".

Só que o internacional brasileiro veio esta quinta-feira desmentir a entrevista polémica, publicada nesta terça feira e assinada pelo jornalista Luca Bianchin. "Não darei nenhuma entrevista sobre a minha vida privada, nunca fiz isso e nunca o farei colocando a minha família ou filhos em notícias (...) Qualquer notícia relacionada com a minha pessoa (...) ou vida pessoal (...) sempre será colocada neste twitter (...) ou pela minha assessoria de imprensa (...) e não em jornais como o de ontem", apressou-se a escreveu o atual treinador da equipa Sivasspor, da Turquia, na sua página oficial no Twitter.

Contactado pelo DN, Luca Bianchin reiterou ontem a veracidade das declarações reproduzidas na Gazzetta Dello Sport: "Não há dúvidas de que a entrevista existiu. Tenho uma gravação e um vídeo que o provam e até há uma fotografia disso, que o próprio Roberto Carlos publicou no mesmo Twitter, a 7 de fevereiro, dia da entrevista, onde estou eu e ele a conversar".

Leia mais amanhã na edição impressa do DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG