Rihanna esconde corpo para revista da Arábia

A artista abandonou o seu registo de fotografias em 'topless' e adotou uma postura bem mais contida e conservadora na capa da revista que a nomeou "Rihanna da Arábia".

Provocadoras capas de revista, polémicas fotografias sem roupa nas redes sociais, luta pela liberdade da nudez feminina na Internet. Rihanna pôs tudo isso em standby para entrar na pele de "Rihanna da Arábia", título que lhe foi atribuído pela revista árabe Harper's Bazaar, e na qual protagoniza, na mais recente edição, uma surpreendente sessão fotográfica.

Em algumas das imagens divulgadas esta semana, a cantora pop usa uma burca estilizada e um vestido preto brilhante, que retrata o estilo do Médio Oriente e tapa todas as partes do seu corpo. Ainda assim, Rihanna surge elegante e sofisticada, fazendo jus à fama que a revista tem nesse país.

Há algumas semanas, a intérprete de Stay deu que falar por razões opostas. É que no evento em Nova Iorque que a premiou com o título de Ícone da Moda, desfilou na passadeira vermelha e subiu ao palco com um ousado vestido transparente, que deixava visível os seus mamilos.

Exclusivos