Rihanna enfurece fãs com atraso de três horas para concerto

No mês passado, a cantora pop atrasou-se duas horas para um concerto em Birmingham, Reino Unido. Na quarta-feira, voltou a irritar os fãs, desta vez no Mónaco, ao aparecer mais de três horas depois do previsto.

O combinado era estar no Casino de Monte Carlo às 20.30, mas só perto das 23.30 é que a multidão vislumbrou Rihanna. Durante a longa espera, o Twitter de vários espectadores encheu-se de mensagens impacientes: "Ainda não há notícias da Rihanna"; "Estás perdida? Estamos à espera. Francamente, este atraso é um abuso", são apenas algumas delas.

Segundo informações de sites que venderam os bilhetes para o concerto, os fãs pagaram 782 dólares (cerca de 599 euros) para terem direito à atuação da artista e a um jantar, pelo que a frustração da maioria do público foi compreensível.

Os espectadores mais dedicados não se viraram contra Rihanna e tentaram perceber o atraso: "Gostamos dela na mesma". No entanto, as pessoas que tinham bilhetes para o concerto do dia seguinte deixaram um aviso: "É bom que chegues a horas amanhã!".

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG