"Rihanna é a mulher mais sexy do planeta", diz Shakira

A companheira de Piqué destaca as qualidades da cantora de Barbados, que participou no seu último single 'Can't remember to forget you'.

A colaboração entre Shakira e Rihanna no single da cantora colombiana tem sido um êxito mediático. O ousado videoclip - que chegou a ser caracterizado por um político colombiano como '"incitador ao lesbianismo" - tem dado que falar nas redes sociais.

Na revista Glamour, da qual faz capa na edição de fevereiro, Shakira desfez-se em elogios a Rihanna . "Trabalhar com ela foi uma utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta. A nossa química foi tão boa e real. Ensinou-me passos de dança e foi uma professora muito querida", confessou a mãe de Milan.

"Eu posso ser sexy, as pessoas sabem que eu sei ser sensual, mas tenho que tentar. Rihanna é, naturalmente, a cada segundo da sua vida", disse Shakira sobre a intérprete de Where have you been. Por sua vez, Rihanna também expressou a sua opinião sobre a cantora que deu voz ao tema do Mundial de futebol de 2010 e afirmou: "É emocionante, estou com uma das minhas artistas preferidas e ainda não acreditei que vamos gravar juntas".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG