Reynaldo Gianecchini está em Portugal a promover livro

Galã das novelas da Rede Globo lançou a biografia 'Giane - Vida, Arte e Luta' na qual recorda a carreira, a luta contra um cancro no sistema linfático, o amor e separação da apresentadora Marília Gabriela, a morte do pai e a carreira na televisão e palcos.

O galã das novelas da Rede Globo que, por esta altura, surge na antena da TV Globo Portugal na novela Guerra dos Sexos, chegou esta tarde, segunda-feira, a Lisboa e vai estar na capital até esta quarta-feira a promover a biografia Giane - Vida, Arte e Luta.

Na obra, escrita pelo jornalista brasileiro Guilherme Fiuza, Reynaldo Gianecchini, revive a carreira, luta contra a doença oncológica, o amor pela apresentadora Marília Gabriela, a morte do pai, e a carreira. "Um dos momentos que mais me emocionou recordar foi a separação com a Marília Gabriela. Foi uma fase difícil mas muito bonita", afirmou o ator que esteve casado com a jornalista durante oito anos.

Os lucros da venda de Giane - Vida, Arte e Luta vão reverter a favor da construção de um instituto em Birigui, no interior de São Paulo, a cidade onde nasceu o ator.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG