Reynaldo Gianecchini deu 'nega' a Carla Bruni

O ator brasileiro revelou que foi seduzido pela manequim e esposa de Sarkozy, na altura em que também ele era modelo, e que recusou a investida por estar farto do mundo da moda.

"Não é que eu não quisesse. Na verdade, não desenvolvi. Se fosse hoje, que sou muito mais esperto, teria investido. Mas é que naquela época eu morava no exterior e era uma fase da minha vida em que eu estava muito zen. Só meditava, não saía de casa, não ía a festas. Achava todo aquele ambiente em que eu trabalhava chato demais", explicou Gianecchini na entrevista que concedeu à revista Trip, não deixando de comentar, porém, a beleza de Bruni: "Ela realmente é uma das mulheres mais lindas que já vi".

Aos 40 anos, e depois de ter ultrapassado um cancro no sistema linfático, Reynaldo falou abertamente sobre o facto de ser solteiro e recordou o casamento de oito anos - terminado em 2006 - com a jornalista Marília Gabriela, 24 anos mais velha que ele: "O meu casamento foi uma coisa linda. Eu gosto muito de estar casado. Mas confesso que tenho falta de coragem para encarar um casamento hoje em dia. Acho muito bonito casar, ter filhos, mas acho que tem que saber onde se está a entrar. Estar solteiro, disponível para a vida, é muito bom também", garantiu.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG