Representante de L'Wren Scott nega problemas financeiros

Depois da morte da namorada de Mick Jagger, que se suicidou na segunda-feira (17 de março), diversas publicações apontaram as avultadas dívidas na empresa da designer de moda como um dos motivos para justificar o sucedido. Contudo, um representante da estilista nega quaisquer dificuldades financeiras.

O representante da estilista L'Wren Scott negou que a empresa de moda da namorada de Jagger estivesse a passar por dificuldades financeiras e acrescentou que ela planeava reestruturar o negócio.

A PR Consulting, que representa Scott e a sua empresa, a LS Fashion Limited, informou em comunicado divulgado na sexta-feira (21 de março) que os dados financeiros sobre a empresa noticiados eram "enganosos e imprecisos".

"Os valores citados pela comunicação social a respeito do status da empresa LS Fashion Limited são não só errados como extremamente prejudiciais e desrespeitosos com a memória de L'Wren Scott", afirma o comunicado, acrescentando ainda: "Scott considerava uma reestruturação do seu business global. O seu negócio tinha apenas sete anos de trajetória e, apesar de algumas áreas não terem chegado ao seu potencial completo, outras traziam um retorno de sucesso. Como somos uma empresa privada, detalhes da faturação e lucros não são anunciados publicamente, mas podemos dizer que as projeções futuras para o negócio eram animadoras".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG