"Rei de Espanha já esteve com mais de 1500 mulheres"

Andrew Morton, autor de biografias polémicas como a da princesa Diana ou do ator, Tom Cruise, escreve agora sobre a família real espanhola. 'Ladies of Spain' é o seu primeiro livro sobre a monarquia do país e onde faz várias revelações.

A poucos dias de iniciar a campanha de lançamento do novo livro em Espanha, Andrew Morton deu uma entrevista ao site Vanitatis onde desvenda alguns dos assuntos que os leitores poderão encontrar na biografia.

Neste livro, Morton aborda inúmeros temas relacionados com o Rei e companhia, como a separação da infanta Elena, ou o passado da princesa Letizia e dos seus disturbios alimentares.

De entre separações e traições na família real, Andrew Morton faz algumas revelações sobre a vida amorosa de Juan Carlos de Espanha, e garante que o rei esteve "com mais de 1500 mulheres na sua vida".

Quanto a Letizia, o escritor garante que a personalidade da princesa tem grande influência no seu modo de agir. "Ela tem uma personalidade propícia a transtornos alimentares. Ela é muito inteligente, mandona e perfeccionista. No entanto, todos os traços da nossa personalidade são ampliados quando estamos à frente das pessoas. Ser um membro da família real é como ser um apresentador de televisão."

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG