Regina Duarte andou a comprar lãs na Baixa

Regina Duarte está em Portugal para promover um documentário sobre os bastidores da novela 'Roque Santeiro'. Já passeou por Lisboa e vai a Coimbra, onde desejou estudar

A atriz brasileira, bem conhecida dos portugueses pela sua participação em Rainha da Sucata, Por Amor e Páginas da Vida, entre outras movelas da TV Globo, chegou nesta quarta-feira e vai ficar por cá durante uma semana.

Na segunda-feira, dia 7 de abril, Regina Duarte irá marcar prsença na exibição de A Arte de Representar, a Saga da Novela Roque Santeiro, um documentário da jornalista e argumentista Lúcia Abreu, na 5.ª edução do FESTim- Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, que decorre até quarta-feira, no Cinema S. Jorge, em Lisboa.

A Porcina de Roque Santeiro tem passeado por Lisboa. "Andei a pé e fui ao Rossio para mostrar a praça à minha irmã Tereza, que veio comigo. As pessoas reconheceram-me e fui muito abordada. Ainda me chamam de Porcina e eu adoro", conta, acrescentando que já fez algumas compras: "Entrei numa retrosaria e saí de lá com vários sacos, cheios de lãs e agulhas para fazer tricô", revela.

Regina Duarte vai aproveitar os dias em Portugal para concretizar um desejo antigo. "Vou a Coimbra. Há muitos anos que sonho em conhecer a cidade. Houve uma época em que queria estudar em Coimbra. Achava que era chique", revela.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG