Realeza europeia também aderiu à moda das 'selfies'

Relfie é o novo fenómeno viral de "sangue azul", criado pelas famílias reais.

Já nem a realeza resiste à moda das selfies. Ou melhor, relfies. Depois do frenesi ter começado na Internet, de o Oxford Dictionary ter nomeado selfie a palavra do ano de 2013 e de Ellen Degeneres ter contagiado famosos e anónimos ao repetir o movimento na cerimónia de entrega dos Oscares, os membros da realeza europeia resolveram juntar-se ao fenómeno viral. E a tendência acaba de ganhar um novo nome.

Príncipe André, filho da monarca britânica Isabel II, lançou a moda ao tirar uma fotografia no Pitch Perfect, evento que decorreu no Palácio de St. James com o objetivo de encontrar e apoiar empresários em início de carreira. O resultado foi a imagem, que correu mundo e que fez o príncipe quebrar um dos protocolos do palácio: a não utilização de telemóveis no seu interior.

O príncipe Laurent da Bélgica decidiu seguir o exemplo da realeza britânica, grega e norueguesa e fotografou-se a si próprio e à família, após ter tido alta hospitalar, tornando-se no último a aderir às relfies (as selfies da realeza).

Veja mais na edição impressa, de hoje, no DN.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG