Protagonista de 'Glee' internado em clínica de reabilitação

O ator Cory Monteith, de 30 anos, que dá vida a Finn Hudson na série Glee, decidiu ir fazer voluntariamente reabilitação. Há 11 anos, o norte-americano já se tinha submetido a tratamentos contra o vício de drogas e álcool.

"Cory Monteith decidiu internar-se voluntariamente numa clínica para tratar do vício numa substância", afirmou um dos representantes do ator à revista Us Weekly, sem revelar de que substância se tratava. O mesmo representante referiu que o ator "pede encarecidamente que a sua privacidade seja respeitada enquanto são tomadas as medidas necessárias para se recuperar".

Esta não é a primeira vez que Cory Monteith vai para uma clínica de reabilitação. Aos 19 anos, o ator já tinha recorrido a um tratamento semelhante.

Há dois anos, numa entrevista, o norte-americano revelou que foi expulso da escola aos 16 anos devido a problemas com drogas e álcool. "Fiz de tudo, tanto quanto era possível. Tive um problema sério", disse à época.

A apoiá-lo neste momento está Lea Michele, sua namorada e com quem faz par romântico na série musival. Em declarações à revista People, a atriz afirmou: "Amo e apoio o Cory e vou ficar ao lado durante tudo isto. Estou muito agradecida e orgulhosa por ele ter tomado esta decisão".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG