Príncipe William e Kate não sabem sexo do bebé

Após meses de especulação sobre o sexo do primeiro filho dos duques de Cambridge, a imprensa britânica avança que William e Kate optaram por não saber se vão ter um rapaz ou rapariga.

O bebé, que vai ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono, só tem nascimento previsto para meio de julho, mas há muito que a imprensa, um pouco por todo o mundo, se questiona relativamente ao seu nome e sexo.

Mas, vem agora revelar a BBC News, nem os próprios pais o sabem. Citando fontes da realeza, o grupo britânico adianta que os duques de Cambridge "tomaram a decisão de não saber" o sexo do seu primeiro filho, antes do nascimento.

"O nascimento do bebé é uma questão muito pessoal para o duque e a duquesa. Mas também sabem que esta é uma altura para celebrar e vão querer partilhar a sua felicidade", revelou uma fonte ligada a Casa Real à BBC.

Por enquanto, o nome da criança fica também no segredo dos Deuses. Não se sabe ainda quanto tempo o casal demorará a anunciar o nome do seu primeiro filho, após o parto. Recorde-se que, quando o príncipe Harry nasceu, em 1984, o seu nome foi anunciado no dia em que a Princesa Diana deixou o hospital. Já, no caso do primogénito William, demorou uma semana para que o anúncio fosse feito.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG