Príncipe Carlos vai mostrar os campos ingleses na TV

O herdeiro ao trono britânico aceitou protagonizar a emissão especial do 25.º aniversário do emblemático programa Countrylife, transmitido pela BBC, sobre os campos ingleses.

Na emissão, que vai para o ar em março, o príncipe Carlos dará uma entrevista, onde revela pormenores sobre a sua paixão pelos campos ingleses e pela vida rural e vai visitar a sua quinta no Condado de Gloucestershire, no oeste de Inglaterra, para mostrar as iniciativas que leva a cabo para melhorar a vida das epssoas em zonas rurais

O Príncipe Carlos vai ainda visitar uma escola do sul de Londres, onde as notas dos alunos melhoraram devido a uma "ligação com a natureza" e que cultivam as suas próprias hortaliças.

O director-executivo de Countryfile, Bill Lyons, antecipou esta quinta-feira "a paixão e perspectiva" com que o príncipe apresentará o histórico programa no seu 25.º aniversário.

Depois de ter estado nas instalações da BBC em março onde apresentou a meteorologia, o herdeiro ao trono britânico vai voltar a surgir na antena da estação de televisão britânica.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG