Princesa Letizia ignora prima sem-abrigo

Geli del Valle, prima da futura rainha de Espanha, confessou a uma televisão que de nada lhe valeu pedir ajuda a Letizia para resolver a sua situação financeira e que até já perdeu a casa.

A dramática história de Geli del Valle, prima do pai da princesa Letizia, foi tornada pública em 2008. Del Valle, que então vivia numa caravana sem eletricidade ou aquecimento e sem quaisquer rendimentos, deu uma entrevista ao canal espanhol Telecinco, na qual pediu ajuda à mulher do príncipe Felipe.

"Não tenho emprego, por causa da minha depressão profunda. Gostava de conhecer as tuas filhas e o teu marido. Ajuda-me, contrata-me para cozinheira", suplicou Geli no programa Nada Es Igual.

Quatro anos depois, Geli voltou a falar e revelou que não só os seus pedidos de ajuda não foram atendidos como até recebeu ameaças de morte por ter falado publicamente da sua relação com Letizia. "Fizeram-me a vida impossível. Tiraram-me a casa", disse, revelando ainda que não obteve qualquer resposta às cartas que enviou à princesa das Astúrias.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG