Pharrell em lágrimas com vídeo de fãs a dançar 'Happy'

O músico não conseguiu esconder a emoção quando Oprah Winfrey lhe mostrou um vídeo com pessoas de todo o mundo, incluindo Portugal, a dançar ao som do seu 'single' de sucesso. Veja o momento.

Pharrell Williams só se apercebeu do verdadeiro impacto da música Happy durante a entrevista que deu recentemente à apresentadora do programa Oprah Prime, do canal OWN (Oprah Winfrey Network), e que agora foi divulgada.

O artista falou abertamente sobre os momentos mais difíceis da sua carreira e sobre as suas aspirações, mas quando Winfrey lhe mostrou uma montagem de vídeos feitos por fãs a dançar ao som de Happy, ele perdeu as palavras e limitou-se a chorar.

"Porque é que eu estou a chorar na Oprah?", soluçou Williams. A anfitriã entregou-lhe um lenço de papel e ele esforçou-se por acabar a frase. "Eu agradeço o facto de as pessoas terem acreditado em mim durante tanto tempo para que eu pudesse chegar a este ponto e sentir...sentir isto", soltou.

A música, lançada em novembro do ano passado, já vendeu mais de 1,23 milhões de cópias e esteve nomeada para vários prémios, incluindo o Óscar de Melhor Música Original, por fazer parte da banda sonora do filme Gru: O Maldisposto.

Exclusivos