Penélope Cruz pode estar novamente grávida

"Penélope está grávida de três meses e o bebé deve nascer no final do ano". A informação foi avançada por um programa da Antena 3 que cita uma fonte que esteve a trabalhar com a atriz.

A atriz de Vicky Cristina Barcelona e o marido, Javier Bardem, com quem contracenou no mesmo filme, podem estar à espera do segundo filho. Quem o afirma é o programa de televisão Espelho Público que cita uma fonte que trabalhou diretamente com a atriz num anúncio publicitário, em Madrid. "Penélope está grávida de três meses e o bebé deve nascer no final do ano", contou a mesma fonte. Os rumores já começaram a surgir há algum tempo, especialmente quando a atriz apareceu com uma túnica que arredondava a sua figura, no Festival de Cinema de Los Angeles.

Apesar do casal já se conhecer desde 1992, altura em que participaram no filme Jamón, Jamón, Penélope e Javier só confirmaram a sua relação em 2007, casando três anos depois numa cerimónia secreta nas Bahamas. Desde relacionamento já nasceu Leo, que nasceu há 17 meses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG