Paulos Sousa Costa diz que fez de "livro um psicólogo"

O produtor lançou ontem Desistir Não É Opção. O livro é um relato dos sete anos que passou com o filho, que morreu em setembro de 2010, vítima de leucemia.Grávida, Carla Matadinho apoiou o companheiro.

"Fala de coisas que nunca falei, que nunca vou falar, nem à Carla [Matadinho]. O propósito não é que tenham pena de mim. O livro não é uma história de dor. É uma história de amor. Uma história de amor que vivi sete anos com o meu filho e onde há um episódio fatal. Por isso, não quero que o leiam a chorar", disse o produtor. "Fiz deste livro um psicólogo. Escrevê-lo ajudou-me a lidar com a palavra morrer. Tirando isso não me ajuda em mais nada", confessou ainda Paulo Sousa Costa.

Uma das suas homenagens vai para a namorada, grávida de oito meses. "Ela é outra pessoa a quem eu passei muitas vezes a mensagem que desistir não é opção e em bom tempo fiz. A Carla podia ter desistido, mas não desistiu de nós. Ela tem sido uma super-mulher", prosseguiu o autor. Quanto a Letícia, a menina que a modelo e apresentadora dará à luz em julho, Paulo Sousa Costa adianta: "O meu instinto paternal não me vai permitir que não dê amor à minha filha que aí vem. Isso está mais do que assegurado. Infelizmente, não vivo com a intensidade e felicidade que deveria viver e com que vivi a gravidez da minha ex-mulher. Mas isso parece-me normal. Não estou a fazer rejeição, mas não estou eufórico. Não tenho razões para andar eufórico", concluiu

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG