Paula Neves revoltada contra marca de comida para cães

A atriz partilhou na sua página de facebook um vídeo que mostra uma prática de "bear-bating" na Ucrânia, lutas entre um urso e outro animal. Para além de se mostrar contra tal prática, a atriz sentiu revolta ao ver a famosa marca de alimentação para animais domésticos, Royal Canin, associada ao evento.

Depois de partilhar o vídeo, eis que Paula Neves decide expor a revolta que sentiu para com os seus seguidores. "Mas que coisa sinistra é esta?? Como é que isto acontece????? A ser verdade que a Royal Canin patrocina aquele espectáculo miserável é uma vergonha sem limites e merece ser denunciado!", fez saber a atriz.

No entanto, minutos depois, foi a vez de dar a conhecer a resposta da marca através de um esclarecimento que a mesma terá enviado, justificando-se igualmente na página oficial de facebook. Na declaração pode ler-se que a empresa assume o patrocínio dado ao evento, mas desconhecida a natureza do mesmo. Após ser alertada, procedeu a investigação, cancelando depois o patrocínio. "Estamos inteiramente disponíveis para o(a) esclarecer sobre qualquer questão que possa não ter ficado clara com respeito a este assunto", podia ler-se ainda.

Paula parece ter ficado mais descansada, assumindo que a resposta da marca lhe parece "frouxa". Contudo, considera que é positivo já não haver patrocínio ao evento, sendo "uma tristeza se ele não acabar de todo".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG