Paul Walker seguia a 151 km/h antes de acidente fatal

Nova informação indica que Paul Walker e Roger Rodas, que conduzia o Porsche, viajavam a 151 km/h antes do veículo se despistar.

De acordo com os últimos dados recolhidos pela equipa que conduz a investigação sobre as causas do acidente, o veículo, em que seguia o ator Paul Walker, e Roger Rodas, o condutor, saiu da estrada quando circulava a uma velocidade de 130 km / hora e 151 km/ hora, tendo atingido um poste e, posteriormente, pegado fogo.

Os dois ocupantes morreram no impacto. A velocidade máxima permitida por lei naquela zona estava limitada a cerca de 72 km /hora, noticia o ABC espanhol.

A última investigação concluiu ainda que o Porsche Carrera GT "não apresentava qualquer problema mecânico".

"Os resultados da pesquisa mostram que, considerando todas as evidências disponíveis, este acidente foi causado por condução imprudente e muito maior do que o da estrada em questão de velocidade", declarou a marca de automóveis Porsche.

O ator Paul Walker, um dos protagonista dos filmes Velocidade Furiosa, morreu no dia 30 de novembro, na sequência de um despiste nas imediações de Los Angeles, no EUA.

Exclusivos