Paul Walker seguia a 151 km/h antes de acidente fatal

Nova informação indica que Paul Walker e Roger Rodas, que conduzia o Porsche, viajavam a 151 km/h antes do veículo se despistar.

De acordo com os últimos dados recolhidos pela equipa que conduz a investigação sobre as causas do acidente, o veículo, em que seguia o ator Paul Walker, e Roger Rodas, o condutor, saiu da estrada quando circulava a uma velocidade de 130 km / hora e 151 km/ hora, tendo atingido um poste e, posteriormente, pegado fogo.

Os dois ocupantes morreram no impacto. A velocidade máxima permitida por lei naquela zona estava limitada a cerca de 72 km /hora, noticia o ABC espanhol.

A última investigação concluiu ainda que o Porsche Carrera GT "não apresentava qualquer problema mecânico".

"Os resultados da pesquisa mostram que, considerando todas as evidências disponíveis, este acidente foi causado por condução imprudente e muito maior do que o da estrada em questão de velocidade", declarou a marca de automóveis Porsche.

O ator Paul Walker, um dos protagonista dos filmes Velocidade Furiosa, morreu no dia 30 de novembro, na sequência de um despiste nas imediações de Los Angeles, no EUA.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG