Paul Walker deixou toda a sua fortuna à filha

Após a polémica sobre o testamento do ator, em que os pais, a ex-companheira e a namorada lutavam pela fortuna de Walker, foi desvendado que toda a sua fortuna irá reverter para a sua filha de 15 anos, Meadow. Contudo, até a menina atingir a maioridade, a fortuna ficará ao cargo do pai do artista.

O site TMZ revela que a filha de Paul Walker é a única beneficiaria dos bens do ator, valorizados em mais de 25 milhões de dólares (cerca de 18 milhões de euros).

O testamento foi assinado em 2001, ano em que Walker se juntou ao elenco de Velocidade Furiosa e gerou grande parte da sua fortuna.

Na fortuna destaca-se a casa, avaliada em mais de 7 milhões de euros, sendo ainda esperados um incremento de 6 milhões, decorrente da participação do ator no final do sétimo episódio da saga.

Antes do acidente, o ator nomeou o pai, Paul Sr, como tutor da sua filha, e a mãe, Cheryl Walker, ficou com a guarda legal da adolescente, enquanto esta não completa a maioridade.

Atualmente, Meadow vive com a mãe, Rebecca Soteros. A jovem tinha escolhido ir viver com o pai alguns meses antes do acidente de viação que vitimou o ator a 30 de novembro do ano passado, em Los Angeles.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG