Pai de Beyoncé ensina como pode ser estrela mundial

Mathew Knowles, de 63 anos, que, em 2011 deixou de gerir a carreira da filha, a cantora Beyoncé, promove, a partir deste sábado, nos EUA, um curso no qual ensinará anónimos a construir uma carreira no mundo do entretenimento.

Mathew Knowles, pai de Beyoncé, que administrou a carreira da cantora desde a formação do grupo Destiny's Child, decidiu pôr a render a experiência que acumulou enquanto agente da cantora norte-americana que é hoje um ícone da música mundial.

Responsável pelo grande êxito de Beyoncé, o empresário, 63 anos, promove a partir deste sábado, 13, um curso no qual ensinará como pode alguém anónimo sagrar-se uma estrela mundial e vencer no mundo do entretenimento.

Segundo Mathew Knowles tornar-se um fenómeno de massas pode ser possível e, às suas mãos, tem um custo entre 114 e 261 euros (dependendo do dia de inscrição e se o formando beneficia, ou não, de estatuto de estudante). A formação direcciona-se a compositores, artistas, músicos, escritores ou aspirantes a estas profissões.

"Estou neste negócio há mais de 20 anos, sei como posso salvar alguém que quer investir e fazer carreira nesta área. É preciso apenas algum tempo e muito trabalho", afirmou o progenitor que agenciou Beyoncé Knowles até março de 2011.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG