Os óculos que "roubaram" o protagonismo a Ronaldo

O craque não larga o seus óculos Nike, que custam 150 euros. A versão original tem lentes escuras, de sol, que CR7 trocou por graduadas. A estrela tem um contrato milionário com a marca

Homem cuidadoso com a imagem e o corpo, o futebolista português internacional, 28 anos, voltou a provar, no último domingo, que não descuida os acessórios de moda nem em ocasiões especiais.

No dia em que renovou contrato com o Real Madrid, por três anos, até 2018, num ato transmitido em direto a partir do estádio Santiago Bernabéu, Cristiano Ronaldo voltou a usar uns óculos de massa que estão já a fazer furor junto dos fãs do atleta e nas redes sociais. Os óculos usados pelo futebolista tratam-se de um modelo desportivo da marca Nike e cujo valor de venda ronda 150 euros.

Cristiano Ronaldo, que até aqui tem despertado as atenções dos apaixonados por moda por causa dos seus ousados penteados, deverá também tornar-se, agora, impulsionador de uma nova tendência no que toca ao uso de óculos.

Foi em abril, durante um jantar com a namorada, a modelo russa Irina Shayk, que o jogador surgiu, pela primeira vez e em público, com os óculos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG