"O vestido assentava-me bem demais", diz Pippa Middleton

Normalmente reservada, a irmã de Kate Middleton falou abertamente sobre a cerimónia do casamento real, que ocorreu há três anos.

"Como descobri nos últimos anos, a popularidade tem o seu lado positivo, negativo e também o seu lado 'traseiro', afirmou Pippa Middleton, esta quinta-feira, referindo-se aos vários comentários sobre o seu rabo, que encheram as redes sociais em 2011, após o casamento de William e Kate. Na altura, alguns admiradores da cunhada do Príncipe chegaram mesmo a criar uma página dedicada ao seu "traseiro".

A irmã mais nova da Duquesa de Cambridge foi uma das personalidades convidadas para discursar no evento Women in Advertising and Communications, esta quinta-feira, em Londres, e aproveitou para recordar a semana da boda real. "Lembro-me que não conseguia dormir, nas noites que antecederam o casamento. Mas, no fim, tudo correu conforme previsto e fiquei contente que o vestido da boda me tenha assentado tão bem. Aliás, assentava-me bem demais", disparou.

Citando uma fonte próxima, o Daily Mail revela ainda que "esta foi a primeira vez que alguém ouviu a Pippa dar este tipo de discurso, cheio de humor e com referências à boda. Estava muito relaxada e mostrou o seu ar mais divertido".