O alucinante striptease de David Beckham

A estrela do PSG perde o roupão e fica apenas de boxers mostrando o corpo musculado, cheio de tatuagens...e molhado. Tudo para promover os modelos da sua linha de roupa interior masculina.

O que parece ser uma manhã igual a todas as outras com David Beckham à porta de casa para se despedir dos filhos, transforma-se numa correria louca. Sem se aperceber, ao fechar a porta do carro, o craque prende o roupão que, inevitavelmente, lhe escorrega do corpo com todo o glamour e sensualidade.

O vídeo, que é realizado pelo ex-marido de Madonna, Guy Richie, é salpicado de humor. Na perseguição ao carro, o internacional inglês corre pelas ruas, salta muros e carros, atravessas arbustos e até dá braçadas numa piscina. Tudo isto perante o olhar espantado de crianças, jardineiros, paparazzi, um autocarro de turistas e mulheres, que se deliciam com a vista.

"Espero que as pessoas se divirtam ao ver o vídeo tanto quanto eu e a equipa nos divertimos durante a gravação", confidenciou Beckham. O realizador também ficou satisfeito com o trabalho. "David foi o protagonista perfeito. Para mim, foi muito mais do que um anúncio publicitário. Foi como dirigir uma curtametragem".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG